PLR

Entenda o que são PLR (Private Label Rights) e como você pode ainda hoje lucrar com isso!

PLR: Saiba como ter seu próprio produto e aumentar suas fontes de renda

Se você é um infoprodutor conhece todas as dificuldades enfrentadas diariamente nesse ramo. Se você é afiliado, com certeza já pensou na hipótese de ter o seu próprio produto, ganhando mais dinheiro e contando com a ajuda de outros afiliados para realizarem a divulgação do seu produto. E se você quer obter uma renda extra online todos meses, temos algo que pode te ajudar com isso.

Ter o seu próprio produto pode ser algo desafiador, ainda mais quando você está certo de que para realizar tal façanha precisa dominar um assunto ou ter muito tempo disponível. Porém, é aí que entra os Produtos PLR (Private Label Rights), que são produtos “prontos” e com direito de revenda, onde você não precisa se preocupar com a produção do conteúdo.

Quer saber mais como funciona essa nova tendência do mercado digital e lançar o seu próprio produto em breve? Vem com a gente!

ebook plr private label rights

O que é PLR?

Como já dito anteriormente, PLR (Private Label Right), traduzido ao pé da letra como Direitos Privados de Etiqueta, são produtos comercializados no mercado digital que possuem direito de revenda e direito de autoria, ou seja, você possui total liberdade para vender ou até mesmo alterar o design, criando uma personalização e ofertando como um produto exclusivo e de sua autoria.

Resumindo: você compra um produto pronto, adiciona um novo “design” e comercializa em plataformas de infoprodutos, como Hotmart, Eduzz ou Monetizze. Além disso, esses produtos também podem servir como uma ferramenta a mais, sendo oferecido como bônus, order bump ou isca digital, por exemplo.

Existem PLR de produtos físicos e digitais, porém, em sua grande maioria, os PLR são E-books e artigos.

Vantangens

Alta margem de lucro

Por mais que muitos gurus do marketing digital não espalhem essa estratégia, ter o próprio infoproduto pode te ajudar a faturar uma renda extra todo mês na internet. Afinal, você não investe alto e ele é vendido praticamente no “modo automático”. Esse processo pode ser comparado ao recebimento de dividendo dos fundos imobiliários, onde você recebe uma “renda passiva” mensalmente. A diferença é que com produtos digitais você investe menos para ter um bom retorno!

Construção de um próprio produto de forma simples

Dentro do Marketing Digital, existem aqueles que dominam nichos e repassam seu conhecimento por meio de cursos e e-books. Para facilitar a venda e divulgação desses produtos, existem as plataformas de vendas, como a Hotmart, Monetizze e Eduzz. Nessas plataformas, você pode “hospedar” seu infoproduto e estruturar uma estratégia de vendas, criando por exemplo um programa de afiliados. Afiliados são pessoas que divulgam os links referentes ao seu produto e recebem uma comissão por cada venda.

Dentro desse processo, observou-se que algumas pessoas não dominam nenhum nicho e lucravam menos que os produtores. Devido o crescimento dessa demanda, surgiram os produtos Private Label Rights, que são basicamente produtos prontos com direito de revenda onde até mesmo um leigo pode se tornar um produtor digital e lucrar muito na internet.

Atuação em diversos nichos

Existem produtos PLR de todos os nichos possíveis. Definitivamente todos os segmentos existem já estão tomados pela onda de produtos Private Label Rights. Assim, é possível comprar e revender produtos de segmentos diferentes e monetizar em diversos setores. Já imaginou ter um produto do nicho de emagrecimento e ao mesmo tempo ter um produto sobre finanças? Essa flexibilidade pode ser um fator crucial para o aumento do lucro!

Diferenciação no mercado digital

Muitas pessoas que tentam ingressar no mercado digital acabam não encontrando resultados ou ficam estagnadas em algum ponto, justamente pela falta de profissionalização e crescente concorrência. É preciso se destacar para realizar vendas em um mercado tão grande e volátil. Uma forma de se diferenciar no mercado digital seria por exemplo ter próprios digitais, não apenas para a venda. Produtos PLR podem ser usados para criação de artigos, geração de leads, bônus, downsell e muito mais! Assim, você consegue ser pioneiro, se destacar e ainda aumentar o seu faturamento!

Como comprar?

Escolha um nicho: Antes de comprar, de preferência um produto pertencente à grandes nichos, como: emagrecimento, saúde e bem-estar, ganhar dinheiro, desenvolvimento pessoal e relacionamento. Esses produtos possuem um potencial de venda ainda maior, afinal, conseguem “curar” a dor de diversas pessoas. Mas, isso não impede que você compre um PLR de um segmento diferente.

Defina sua persona e qual é sua maior necessidade ou desejo: É necessário conhecer quais são os valores de seu cliente ideal, assim como seus desejos/necessidades. Imagina quem seria o comprador perfeito para sua oferta e qual é a sua insegurança e sua dor. Isso pode mudar a sua visão sobre o seu futuro produto e pode te auxiliar na criação de uma estratégia de venda sólida.

Compre o PLR : Você pode comprar produtos plr apenas digitando no Google “PLR COURSE + Nicho pretendido”. Exemplo: PLR Course Investment. O Google te dará milhares de sites e opções para você escolher. Caso queira um pacote já pronto com mais de 135.000 produtos PLR, clique aqui.

A maioria dos sites são norte-americanos, assim, utilize um cartão pré-pago para conseguir realizar transações internacionais sem problemas.

Como personalizar o seu PLR?

Algumas pessoas podem comprar o mesmo produto que o seu. Assim, a personalização será o seu diferencial. Criar um novo título, adicionar imagens, logo e definir uma identidade visual pode maximizar suas vendas.

Tente aumentar o mercado do seu produto mudando a ordem de alguns fatores. Como assim? Digamos que você tenha um produto de emagrecimento. No entanto, um produto de emagrecimento pode vender, por exemplo, uma vida mais saudável. Assim, ao invés de ofertar “como emagrecer”, oferte “como ter uma vida mais saudável”. Isso pode aumentar o seu mercado e ainda diferenciar o seu produto dos concorrentes.

Além disso, a parte da diagramação e criação de imagens podem ser produzidas por um designer ou por você mesmo, utilizando ferramentas simples como o Canva.

Lembrando que a maioria desses produtos se encontram em língua inglesa e necessitam de uma tradução. Você pode utilizar o Google Tradutor ou contratar freelancer no Workana. 

Como vender?

Antes de vender saiba precificar o seu produto. Caso você esteja vendendo um e-book, não coloque um preço superior a R$100, pois dificilmente irá realizar muitas vendas. Além disso, busque criar um programa de afiliados sólido em plataformas de vendas, como Hotmart, Eduzz e Monetizze.

Para vender, você pode ter duas fontes de tráfego: Orgânica e Paga.

A fonte orgânica seria por exemplo um blog, rede social e canal no youtube.

Já a fonte paga são os anúncios pagos em grandes mídias, como Facebook (Facebook Ads) e Google (Google Ads). 

Mas, antes de iniciar a estratégia de origem de tráfego, concentre-se em criar um estrutura profissional. Essa estrutura pode ser constituída por um site. Atualmente, a criação de site é barata e você encontre diversos vídeos na internet para realizar essa tarefa. 

Pacote completo com E-book e Artigos

Quer ter um MANUAL COMPLETO onde você aprende a escolher, comprar, personalizar e vender em larga escala o seu PLR? Ainda recebe acesso ilimitado a um pacote  completo com mais de 1.300 E-Books (780 traduzidos) e 135.000 artigos PLR, todos com direito de revenda? Acesse já o Fórmula do Produtor Milionário.

Gostou do nosso post? Compartilhe com seus amigos!

 

Investe Chefe © Copyright 2021. Todos os direitos reservados.